Tudo Sobre Vampiros...

Poderes:

» Habilidades Mentais « 
Vampiros têm uma variedade de poderes mentais, a maioria deles depende de contato visual: 

Rolling: Vampiros podem “controlar” vítimas através de contato visual. “Rolling” tipicamente se refere a um estado de hipnose temporária que vampiros podem usar para ocultar seus movimentos (dando a ilusão de um movimento instantâneo), para dar ordens para a vítima, ou para reduzir a dor de uma mordida. Vítimas com poderes sobrenaturais, como outros vampiros, ressuscitadores, servos humanos e lycantropos, mostram quantidades variáveis de resistência a esta técnica, mas a maioria das pessoas evita esta técnica não olhando diretamente nos olhos dos vampiros. 

Rolling profundo: Com o tempo, um vampiro suficientemente poderoso pode manter a vítima em um efetivo e permanente estado hipnótico. Em Guilty Pleasures, Aubrey usa essa técnica na amiga de Anita, Catherine, a fim de chantagear Anita — Anita sabe que uma vez profundamente controlada, Catherine está sobre o comando de Aubrey a não ser que Anita faça o que os vampiros querem. Às vezes o vampiro liberta o humano para não ter problemas com a polícia, mas se ele hipnotizou profundamente o humano ele ainda pode chamá-lo.

Hipnose em massa: alguns vampiros conseguem exercer um efeito hipnótico sobre toda uma multidão. Por exemplo, um dos vampiros comediantes no clube The Laughing Corpse usou a hipnose em massa para convencer sua audiência de que ele era engraçado. Hipnose em massa não tem os mesmos efeitos permanentes.
Hipnose em massa não tem os mesmos efeitos permanente que o “rolling profundo”. Hipnose em massa não é um poder muito conhecido dos vampiros e tem suas limitações. Por exemplo, em Bloody Bones, Anita duvida que algum vampiro possa manter três vítimas hipnotizadas simultaneamente enquanto as mata. Esta forma de “controle mental” é a única atualmente considerada legal.

Mordida: A mordida de um vampiro pode (mas aparentemente nem sempre) dar ao vampiro controle mental sobre a vítima. Em Guilty Pleasures, Nikolaos morde Anita e diz que após algumas mordidas, seu controle sobre Anita será absoluto. Anita consegue remover o efeito da mordida desinfetando o machucado com água benta. Em Circus of the Damned, Anita diz que um vampiro precisa entrar na mente da vítima durante a mordida para ganhar controle sobre a vítima. A mordida de um vampiro pode ser sexual.

Empatia: Vampiros se dizem capazes de “sentir” emoções como medo e luxúria, e alguns vampiros podem detectar mentiras. Não é precisamente claro quanto dessa habilidade envolve sensibilidade e quanto envolver poderes mentais. Entretanto, poderes mentais são claramente um componente significativo; uma vez que Jean-Claude transformou Anita em sua serva humana, ele consegue ler suas emoções, o que sugere que esta técnica não é puramente física. 

Regeneração – Pode se curar instantaneamente de ferimentos. Demora mais se ele for profundo, o ferimento.Quando você tem o poder mesmo de regeneração então pode curar você e quem quiser!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Senso de Rastreamento – Como alguns animais, você tem o poder de ter um senso de rastreamento. As vezes podem mudar o cheiro, e você se confundir.

Hipnotismo – Usando essa habilidade e olhando bem nos olhos do outro mesmo que seja de longe, ele automaticamente será hipnotizado pelo vampiro ter uma técnica de sedução que pode chegar à Hipnose.

Poder de Sedução – Como nas lendas antigas, os vampiros tem um grande poder de sedução.

Sentidos Apurados – Como os youkais, você tem 70% de chance de conseguir sentir qualquer movimento de longe. 

Super Força – O vampiro tem uma força enorme, podendo quebrar e segurar várias coisas de tamanhos e pesos variados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário